quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou como professor e aprendiz ?


Atividade 1.2

Como professor procuro me dedicar ao meu trabalho , favorecendo aos meus alunos uma boa aprendizagem possibilitando a compreender a importância da leitura e da escrita para o seu dia-a -dia ,procuro também contribuir para superação das dificuldades que possam acarretar para os aprendizes ,na leitura e na escrita criando situações didática que possibilitem aos alunos enxergar e entender melhor a construção de conhecimentos .

Tendo em vista que a leitura é condições essencial para que se possa compreender o mundo ,os outros, as próprias experiências e necessidades de inserir-se no mundo da escrita ,torna -se importante que aluno desenvolva habilidades linguística para que possa ir além da simples decodificação de palavras ,portanto proporciona ao aluno experiências de leitura que os levam não só assimilar o que o texto diz mas também o trabalho do professor na área de informações para o ampliamento dos conhecimentos.

Como aprendiz procuro ler muito já que a leitura é o foco de tudo que construirmos e conhecemos ,busco informações importantes que possam me orientar na área da educação e ao meu dia-dia, a fim de uma melhor preparação para o desenvolvimento do meu trabalho e outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário